Região

Homem invade universidade e atira contra estudante

Da Redação ·
Agressor invadiu a sala e rendeu o aluno que seria seu alvo
fonte: danielbranquinho.files.wordpress.com
Agressor invadiu a sala e rendeu o aluno que seria seu alvo

Armado de revólver, um homem invadiu na noite de segunda-feira (28) uma sala de aula lotada da Uningá, em Maringá. Ele atirou duas vezes contra um estudante do curso de Fisioterapia, mas acabou errando os disparos.

continua após publicidade

Através de conversas com os acadêmicos presentes na sala, a reportagem do jornal O Diário de Maringá apurou que o agressor invadiu a sala e rendeu o aluno que seria seu alvo. Após ordenar aos demais presentes para que permanecessem na parte dos fundos da sala, exigiu que a vítima ficasse de joelhos e passou a ameaçá-la. Temendo ser morto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, que teria acionado o gatilho pelo menos cinco vezes, efetuando dois disparos que por sorte não atingiram ninguém.

continua após publicidade

As informações são do Portal Bonde

continua após publicidade

O estudante de 27 anos, que seria o alvo, acabou ferido por coronhadas na cabeça. A informação é de que ele é colega da esposa do agressor. O fato aconteceu por volta das 19h, quando cerca de 40 pessoas estavam presentes na sala de aula.

O autor dos disparos foi desarmado por um segurança da universidade, mas conseguiu fugir. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rita, mas está fora de perigo. (com informações de O Diário de Maringá)