Região

Mais dois são baleados em Apucarana

Da Redação ·

Mais dois rapazes foram feridos por disparos de arma de fogo, no final da noite de segunda-feira (28), em Apucarana. Claudinei Fernando Macedo Schutz, 19 anos, levou um tiro no abdômen e um adolescente, de 15 anos, foi ferido na perna direita. Eles foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital da Providência.


A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Caribe, no Jardim Colonial (região Leste da cidade), por volta das 21 horas. Segundo informações, policiais militares que atenderam a ocorrência, ao apurar as causas constataram que os dois foram atingidos enquanto trafegavam pela via em uma moto furtada. Ao verificar encontraram a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, placa ABW-6410/Apucarana-Pr, cor vermelha, ano 2001/02, que havia sido furtada, por volta das 20h30, no Núcleo Habitacional Michel Sony.


Durante as investigações, testemunhas informaram ainda que o autor dos disparos seria Fernando Brum de Souza, de 23 anos. Policiais foram até a casa do suspeito e encontraram com Fernando um revólver Taurus, calibre 38, arma provavelmente usado no crime. Ele acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Já Claudinei Schutz e o adolescente vão responder for furto quando receberem alta do Hospital.
 

continua após publicidade