Região

Moça coloca crack na boca para tentar enganar a PM

Da Redação ·
Foram apreendidas maconha, cocaína e crack. (Foto: Reprodução/arquivo)
Foram apreendidas maconha, cocaína e crack. (Foto: Reprodução/arquivo)

Mais uma apreensão de droga foi realizada por policiais militares de Jandaia do Sul no início da madrugada desta quarta-feira (1). Uma moça chegou a colocar pedras de crack na boca para ludibriar os policiais, mas não conseguiu.

O fato ocorreu na Rua 13 de maio, na Vila alta. Foram presos no local Malu Naiara Coutinho Cambito,21 anos, e Jonatas Almeida dos Santos, conhcido como "Paulista", de 21 anos.

As prisões e a apreensão de droga aconteceram depois que a PM recebeu diversas ligações anônimas dando conta que em uma residência de fundos na Rua 13 de Maio na residência estaria ocorrendo a venda de entorpecentes.

Uma equipe da PM foi até o local avistou Malu saindo da residência. Ela foi abordada e estava com quatro pedras de crack na boca.

A moça foi interrogada e relatou que comprou o tóxico de Paulista pela quantia de R$ 40. A polícia então fez a detenção do rapaz no interior residência e apreendeu R$ 151 reais em cédulas de diversos valores.

O casal acabou detido e encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul junto com a droga e o dinheiro apreendido para os procedimentos legais. 

continua após publicidade