Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Região

    Professora de São João do Ivaí fica ferida em acidente

  • Escrito por Ivan Maldonado - Ivaiporã
    Publicado em 01/10/2014 Editado em 27/04/2020

    Um grave acidente registrado na noite de ontem (30), por volta das 19 horas na rodovia PR 650, entre Godoy Moreira e São João do Ivaí deixou uma pessoa ferida gravemente. 

    A colisão frontal envolveu uma camionete Hillux , com placas de Godoy Moreira que era dirigida por Ricardo Felinger, 29 anos e o Fiat Pálio dirigido pela professora Geane Aparecida Poteriko da Silva, 31 anos. 

    Geane ficou presa entre as ferragens e foi resgatada pela equipe do 1o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros. Em estado grave, a professora recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Ivaiporã. O motorista da camionete não teve ferimentos. 

    As circunstancias do acidente não foi esclarecido, mas está sendo apurado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de São Pedro do Ivaí.

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de São João do Ivaí fica ferida em acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias