Região

Engenheiro ferido em acidente está internado

Da Redação ·
Foto: Dirceu Lopes
fonte:
Foto: Dirceu Lopes

O engenheiro José Luis Bernardi Junior, de 40 anos, continua internado nesta quarta-feira (24) no Hospital da Providência em Apucarana. Ele está no hospital desde a manhã da última segunda-feira (22). José se recupera de um quadro de trauma abdominal e lesão na 1ª e 2ª vertebra da coluna lombar.  A informação foi divulgada através de um boletim do próprio hospital durante a noite desta terça-feira (23).

continua após publicidade

Ao paciente foi recomendado o uso de um colete ortopédico.

O Acidente

continua após publicidade

José Luis estava na direção de um Fiat Uno que se envolveu em uma colisão na última segunda-feira (22) com um ônibus da Viação Princesa do Ivaí. O acidente ocorreu em um trevo de acesso a Jandaia do Sul, no entroncamento com a BR-369.

Luis foi atendido por socorristas do Samu no local do acidente. Ele teria sofrido fraturas e escoriações e foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. De acordo com informações do Hospital o estado de saúde dele é estável.

Conforme populares, O Fiat Uno seguia para Marumbi e colidiu com a lateral do ônibus quando o motorista do coletivo teria tentado fazer uma conversão à esquerda.