Região

Ladrões agem no comércio de Arapongas

Da Redação ·

Cinco roubos foram registrados ontem, em Arapongas. Dois ocorreram no período da tarde, por volta das 15 horas. A primeira vítima foi o proprietário de um restaurante na Avenida Maracanã, na Vila Bernardes. Segundo ele, um homem armado com um revólver entrou no estabelecimento, às 15h15, e deu voz de assalto, levando seu aparelho celular Siemens.  

continua após publicidade

Outro caso aconteceu na Rua Quetzal, na Vila Sampaio, por volta das 15h50. Foi a mesma situação. Um homem entrou em um comércio de sucatas armado com um revólver e deu voz de assalto, levando R$ 25. O dinheiro estava no caixa.

No período da noite, a primeira ocorrência registrada pela Polícia Militar, foi um assalto a um açougue na Rua Mega Louro, na Vila Baronesa, às 21h45. Os bandidos levaram R$ 150 De acordo com a vítima, o roubo foi praticado por dois jovens que estavam de moto. Um desceu armado e entrou no estabelecimento e o outro ficou na moto, para ajudar na fuga.  

continua após publicidade

Uma hora depois, bandidos entraram novamente em ação. Agora, na Rua Falcão, Vila São Benedito. Uma mulher foi roubada quando chegava em casa. Um bandido a surpreendeu com um revólver e deu voz de assalto, levando seu Fiat Tempra, de cor prata, placa AGY-7867, de Arapongas.  

Às 23horas, um caminhoneiro foi interceptado por dois homens armados em uma moto. Eles, segundo a vítima, que trafegava na PR 444, se aproximaram e disparam duas vezes contra seu caminhão. Ele parou o caminhão e saiu correndo a pé. Quando retornou com uma equipe da PM ao local havia sido roubado o tacógrafo e o aparelho de CD.

Nenhum criminoso foi preso pela PM, apesar dos militares realizarem rondas em todas as ocorrências.