Região

Mãe e filho perdem a vida em grave acidente na BR-376

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filho perdem a vida em grave acidente na BR-376
fonte: Foto: Alex Durski
Mãe e filho perdem a vida em grave acidente na BR-376

A vítimas morreram ainda no local - o carro tem placas de São Simão (GO) e foi atingido na lateral por um Renault Duster de Paranavaí

continua após publicidade

Igor de Melo Borges de Oliveira, de 18 anos, e sua mãe Nélia Rosa de Melo Borges de 46, morreram em um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) em Imbaú. O acidente aconteceu por volta das 11h30, na BR-376km 394.

O carro das vítimas, um Chevrolet Celta com placas de São Simão (GO), foi atingido na lateral por um Renault Duster com placas de Paranavaí, e arrastado por aproximadamente 40 metros.

continua após publicidade

As vítimas seguiam para a localidade de Charqueada, na zona rural de Imbaú. O acesso até o local é feito através de um retorno na pista em frente ao posto Soledade. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, próximo a este retorno, existe uma plantação de árvores que dificulta a visão dos motoristas, o que pode ter colaborado para o acidente.

O motorista do Renault Duster sofreu ferimentos leves e foi levado para o posto de saúde de Imbaú.Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.