Região

Ladrões espancam vítima e filmam ação com celular

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrões espancam vítima e filmam ação com celular
fonte: Foto: A rede.info
Ladrões espancam vítima e filmam ação com celular

Um grupo de criminosos atacou, roubou e espancou um rapaz na área central de Ponta Grossa. Para preencher uma satisfação pessoal, ainda fiilmaram a ação com um celular. O crime ocorreu durante a tarde da última quarta-feira (20). O caso, registrado nas imediações da Feira do Produtor (prolongamento do Parque Ambiental), despertou revolta em guardas municipais.

continua após publicidade

O vídeo de aproximadamente 30 segundos de duração, mostra a vítima sendo chutada e atingida com murros. Os criminosos também a derrubam no chão e tentam arrastá-la.

A ação rápida e pontual do comando da Guarda Municipal, garantiu o desfecho de uma operação exitosa do grupamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). Os acusados do crime – Luiz Claudio Santos da Silva e Alan Carlos da Silva -, foram detidos nas proximidades do local do roubo e encaminhados à 13ª SDP para qualificação e indiciamento. Uma adolescente de 14 anos, comparsa da dupla, foi quem filmou o crime. Ela foi localizada e apreendida com o celular nas proximidades do shopping.