Exército chega a Furnas para treinamento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto por Foto: Blog do Berimbau
Escrito por Da redação - Com informações do blog do berimbau
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um grupo de 600 soldados esteve durante ontem na região de Manoel Ribas para um treinamento de simulação.

Veículos do exército brasileiro transportaram militares da 15ª Brigada de Infantaria mecanizada. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Manoel Ribas, o efetivo iria simular uma situação de defesa à um eventual ataque ocorrido nas Furnas centrais elétricas, que fica às margens da PR 466, no sentido Ivaiporã.

A Seção de Comunicação Social da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada divulgou uma nota na qual explica a mobilização.

Segundo o documento o treinamento envolve Áreas de Mobilização de Apucarana, Londrina, Maringá e Curitiba. A chamada Operação Apucarana será empregada na Área de Ivaiporã e Manoel Ribas-PR. Nesta semana, ela estará concentrada na Região Urbana e Rural do Município de Manoel Ribas e terá como objetivo principal um exercício de treinamento da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada e suas Organizações Militares subordinadas, em Operações de Garantia da Lei e da Ordem e Proteção de Estruturas Estratégicas Terrestres.                                                                    

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Exército chega a Furnas para treinamento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.