Região

Recém saído da Cadeia acaba detido por desacato e agressão

Da Redação ·

Pedro Rafael Brandão, de 22 anos, foi preso ontem (19) por policiais militares de Apucarana sob a acusação de ameaça, desobediência, desacato e lesão corporal. Junto com ele foi detida Michele Cristina Borges, de 25 anos.

continua após publicidade

De acordo com a PM, o sogro de Pedro, cujo nome não foi divulgado, solicitou a presença da polícia na Rua da Comunidade (bairro não informado) e relatou que seu genro, recém saído da Cadeia Pública de Apucarana, estava muito alterado.

continua após publicidade

A polícia informou que Pedro portava uma faca e já havia agredido e causado pequena lesão no braço direito do sogro, além de ameaçá-lo de morte.

continua após publicidade

ALTERADO - Quando a PM chegou ao local da solicitação, Pedro se encontrava nas proximidades e muito alterado. Policiais disseram que momento da abordagem o rapaz teria partido para cima da equipe com socos.

SOCO NO OLHO - Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, mas no momento em que a situação estava quase controlada, a companheira de Pedro, Michele Cristina Borges, também teria investido contra os policiais, desferindo um pontapé e soco contra o olho de um dos PMs.

continua após publicidade

A equipe ressaltou que também foi necessário o uso de força para contê-la e a resistência à prisão resultou em lesões na unha do dedo mínimo da mão esquerda, no dedo mínimo da mão direita e inchaço no olho e nariz de Michele.

AMEAÇAS - O casal foi encaminhado à 17ª SDP para as providencias cabíveis, mas conforme a PM, durante o deslocamento Pedro também teria passado a fazer ameaças aos policiais, dizendo: “Vocês têm filhos, então vocês vão sentir no coração".