Região

Polícia elucida duplo homicídio em Itapejara do Oeste

Da Redação ·

A polícia civil de Itapejara do Oeste identificou o autor de um duplo homicídio ocorrido no dia 12 de abril. Após 50 dias de investigação com o auxílio da Polícia Militar da cidade, Ângelo Teixeira de Camargo foi apontado como autor dos assassinatos dos primos Flavio Juliano Furigo, de 22 anos e Luciano Lefchac, 16 anos, sem motivos aparentes.

continua após publicidade

No dia 12 de abril, por volta das 5 horas da madrugada foram encontrados os corpos de Furigo e Lefchac nas proximidades da rodovia PR-495, entre os municípios de Pato Branco e Itapejara do Oeste. As vítimas apresentavam ferimentos de arma de fogo com características de execução.

continua após publicidade

Segundo o delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial, Ivonei Oscar da Silva, os jovens moravam na comunidade de Sede Gavião, município de Itapejara do Oeste e no dia do crime os dois voltaram para casa com uma moto Honda CG 125, que apresentou problemas mecânicos. “Os jovens deixaram a moto em um posto e seguiram a pé, quando em determinado ponto do caminho foram violentamente assassinados”, explicou.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria executado brutalmente os primos e fugiu da cidade deste a data do crime. Atualmente o suspeito está sendo procurado pela polícia. Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da polícia, entrar em contato com a 5ª Subdivisão Policial, em Pato Branco pelos números (46) 3220-0200, (46) 3220-0201 ou (46) 3220-0223.