Região

Governo promove oficinas de desenvolvimento em Borrazópolis e Cambé

Da Redação ·
Governo promove oficinas de desenvolvimento em Borrazópolis e Cambé - Foto: Tribuna do Norte
Governo promove oficinas de desenvolvimento em Borrazópolis e Cambé - Foto: Tribuna do Norte

O governo do Estado do Paraná realiza mais duas edições das oficinas regionais de desenvolvimento industrial e comercial. Os encontros ocorrem amanhã - quarta-feira (2), em Cambé, e na quinta-feira (3) em Borrazópolis, na região do Vale do Ivaí. As reuniões buscam debater com prefeituras, entidades e segmentos representativos as oportunidades de negócios e investimentos nas regiões Norte e Vale do Ivaí.

As oficinas ampliam a atuação do programa Paraná Competitivo, divulgando instrumentos públicos de apoio ao desenvolvimento industrial e comercial e estimulando o debate entre lideranças e entidades representativas sobre as oportunidades de negócios e investimentos locais e regionais. 

O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, por meio do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná, com o apoio da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), Agência Paraná de Desenvolvimento e da Prefeitura Municipal de Araucária. 

SERVIÇOS: 

continua após publicidade

CAMBÉ: 

Data: 2 (quarta-feira). 

continua após publicidade

Horário: 14h - 18h. 

Local: CEPRUSK (Conselho Central de Cambé da Sociedade São Vicente de Paulo) - Rua Rio Grande do Norte, nº 51 – Centro. 

BORRAZÓPOLIS: 

continua após publicidade

Data: 3 (quinta-feira). 

Horário: 14h -18h. 

Local: Centro de Eventos - Praça da República – Centro. 

Mais informações: (41) 3351 7655 ou 3351 7646.