Região

Polícia prende suspeito de tráfico em Ivaiporã

Da Redação ·
 Foram apreendidos 40 gramas de maconha, 20 gramas de crack, um revolver cal. 38 e munição de uso restrito
fonte: Ivan Maldonado
Foram apreendidos 40 gramas de maconha, 20 gramas de crack, um revolver cal. 38 e munição de uso restrito

A Polícia Civil, através de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Ivaiporã, prendeu na manhã de domingo (13) Amarildo Batistela, 38 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Na casa dele, uma chácara no Jardim Aeroporto os policiais encontraram uma pedra de crack com aproximadamente 20 gramas, um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos intactos. E ainda munição diversa de uso restrito, sendo 18 calibre 380 e 19 cartuchos 9 mm.

continua após publicidade

De acordo com informações do investigador Aécio Silveira dos Santos, ele já vinha sendo investigado há mais de um mês. “Tínhamos informações de que ele tinha trazido a droga do Paraguai”, assinala. Os investigadores também cumpriram mandado na casa de Vanderlei de Souza Ribeiro, 45 anos, que conseguiu fugir. No local foi encontrado cerca de 50 gramas de maconha. “Ele é o comparsa do Amarildo e fazia comercialização da droga”, destaca Aécio. 

Batistela foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da lei 3843) e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 12 da lei nº. 10.826/03).