Região

Trio é detido ao tentar arrebatar preso em Marilândia

Da Redação ·
 Trio detido pela PM
fonte: Delair Garcia
Trio detido pela PM

Três pessoas foram detidas na madrugada deste sábado (12) durante uma tentativa de arrebatamento de um preso da carceragem de Marilândia do Sul. Franciele Ribas do Nascimento Donato, de 22 anos, Franciele Carolaine dos Santos, de 21 anos, e Adriano Luis Ferreira de Lara, de 25 anos, ocupavam um Peugeot, com placas de Curitiba, quando foram avistados por policiais militares.

continua após publicidade

Eles estavam próximo à delegacia, por volta das 4 horas, e, verem a viatura da PM, empreenderam fuga. O trio, no entanto, foi perseguido e alcançado em Califórnia por policiais do município e de Marilândia.Já havia uma denúncia de que um grupo de pessoas de Curitiba tentaria soltar um preso do município.

continua após publicidade

"Como tínhamos esta informação, deixamos nossas equipes preparadas na região para situações suspeitas", relata o sargento da PM, Rodrigo Cainelli. Ele conta que a foram apreendidas ainda na ação 10 gramas de cocaína, uma pistola .45 e ferramentas como serras, martelo e marreta.

continua após publicidade

O objetivo, conforme o policial, era libertar o preso Flávio Vinícius Kisslevitch. "Ele já está preso há algum tempo por crimes como assalto ao Banco do Brasil e homicídio. Era a namorada dele, a Franciele Carolaine, quem estava dirigindo o carro no momento da prisão. O veículo também é de propriedade dela", explica.

Leia a matéria completa na edição deste domingo da Tribuna do Norte - Diário do Paraná