Região

Pessuti e Lübke empossam nova reitoria da UEL

Da Redação ·
 O governador Orlando Pessuti estará cumprindo agenda em Londrina amanhã
fonte: Paraná Online
O governador Orlando Pessuti estará cumprindo agenda em Londrina amanhã

O governador Orlando Pessuti e o secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nildo José Lübke, empossam, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Cine Teatro Ouro Verde, em Londrina, as novas reitora e vice-reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Nádina Aparecida Moreno e Berenice Quinzani Jordão, respectivamente.

 

continua após publicidade

Eleitas no dia 14 de abril, as professoras foram nomeadas pelo governador Orlando Pessuti durante a Escola de Governo do dia 1º de maio, em Curitiba. Na solenidade também serão empossados os novos pró-reitores, coordenadores, assessores e diretores de diversas unidades da UEL.


No período da manhã, às 9 horas, o governador Orlando Pessuti realiza a Escola de Governo em Londrina. Ele vai assinar o ato oficial de descentralização da sede de governo, tornando Londrina a capital administrativa.

 

Serão entregues nove tratores solidários, da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento; três ambulâncias, para o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, Santo Antônio da Platina e Ivaiporã; e um caminhão de combate a incêndio para Bela Vista do Paraíso. A homologação e autorização para construção de unidade de bombeiros, em Bandeirantes e Jacarezinho.

 

continua após publicidade

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, fala sobre o programa de combate ao consumo de crack.