Região

Mandaguari: Dupla é detida com armas e drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mandaguari: Dupla é detida com armas e drogas
fonte: Foto: Mandaguari Online
Mandaguari: Dupla é detida com armas e drogas

Durante patrulhamento na cidade de Mandaguari na noite de segunda-feira (5) os policiais militares Muniz, Romeu e Marlon, avistaram dois indivíduos de bicicleta trafegando em via pública, ambos em atitude suspeita. Ao avistar a viatura um dos indivíduos dispensou um objeto ao chão, momento este que foi dada voz de abordagem ao mesmo sendo identificado posteriormente como menor de 17 anos. Com ele foi encontrado em revista pessoal sete munições cal. 32 intactas e duas porções de substância aparentando ser maconha e, ao realizar a varredura do local, foi encontrado o objeto dispensado por ele,  um revolver cal. 32 carregado com seis munições intactas.

O segundo individuo, também menor de idade, conseguiu evadir-se da abordagem inicial, porém a equipe logrou êxito em localizá-lo na Rua Engenheiro Alceu Cesar, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

continua após publicidade

Na sequência, a equipe policial foi a residência dos envolvidos com intuito de localizar mais ilícitos, sendo que no quarto de um deles, no interior do guarda roupas havia porções  de cocaína e maconha, além de vários utensílios utilizados para separação e uso de drogas, um revolver cal.32 e uma caixa de munição contendo dezenove munições intactas.

No celular de um deles continham várias  mensagens de texto que a polícia acredita ter relação com vendas de substancias entorpecentes. Os dois indivíduos foram encaminhados para 55ªDRP para providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado.