Região

Mais um rapaz leva tiro em Arapongas

Da Redação ·
 Violência tem aumentado na região
fonte: Foto ilustrativa
Violência tem aumentado na região

Várias pessoas foram feridas a tiros em Arapongas nos últimos dias. A onda de violência teve sequência na noite de domingo (4). Conforme relato preliminar da PM, Por volta das 19:00 h a equipe deslocou até a esquina da Rua Anambezinhocom a Rua Pato do Mato, no Conjunta Palmares (região Sul da cidade), onde segundo solicitação havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo.]

continua após publicidade

No local foi constatado que A. S. O., de 16 anos, conhecido “Netinho”, havia sido alvejado com um tiro na perna esquerda. O menor revelou à PM que os autores dos disparos seriam dois rapazes conhecidos como Cabeção e Baratinha.

Segundo a vítima, os dois passaram pela rua em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e efetuaram vários disparos e um atingiu A.S.O. . A vítima foi socorrida por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital 24 Horas. Conforme apuração preliminar da PM, Cabeção estaria envolvido em homicídio ocorrido em Arapongas há aproximadamente 10 dias. 

continua após publicidade

MAIS UM - Por volta das 22 horas da Sexta-Feira Santa (2), uma equipe da PM se deslocou até a Rua Quete, no Jardim São Bento, após receber a informação de que em local da via pública havia um homem com ferimento provocado poir projétil de arma de fogo.

A PM constatou a veracidade do comunicado e apurou a identidade da pessoa ferida. Trata-se de Sidney Vieira, de 25 anos, que estava com uma das pernas lesionadas por disparo de arma de fogo. Ele foi atendido por socorristas e encaminhado ao hospital.

Populares relataram à polícia que o crime foi de caráter passional (motivado pelo ciúme, forte emoção).

continua após publicidade

Em seguida a PM iniciou diligênciase fez a prisão de Alexandre Spaziani (idade não informada) por suspeita de ser ele o autor do tiro que feriu Sidney Vieira.

Alexandre foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para o enquadramento legal cabível.

ESTATÍSTICA - De acordo com a polícia de Arapongas, neste ano já foram registrados três homicídios, um latrocínio (roubo seguido de morte) e 12 tentativas de assassinato no município.