Região

MegaFeira abre hoje em Arapongas

Da Redação ·
É esperado um público de 50 mil pessoas no Expoara
fonte: Acia Arapongas
É esperado um público de 50 mil pessoas no Expoara

Com previsão de movimentar cerca de R$ 2 milhões em vendas neste ano, a MegaFeira de Queima de Estoque 2010 abre as suas porta hoje à noite, em Arapongas. A liquidação do varejo vai até domingo e reúne lojas de móveis, eletrodomésticos, confecções, calçados, enxovais, bijuterias, acessórios, entre outras, além de carros e motos. “Qualidade e preço baixo são os diferenciais que a MegaFeira oferecerá aos consumidores”, diz Geison Cortez, presidente da Associação Comercial e Industrial de Arapongas (Acia), entidade organizadora da feira.

A abertura oficial acontece às 19 horas. No feriado de Corpus Christi, a Queima de Estoque funcionará das 10 horas às 22 horas. Já na sexta abrirá das 14 horas às 22 horas, enquanto no sábado das 10 horas às 22 horas. Já no domingo, último dia, o atendimento será das 10 horas às 20 horas.


Durante os cinco dias são esperadas 50 mil pessoas, superando a edição passada, quando a feira recebeu 46.151 pessoas e o volume de negócios passou de R$ 1,9 milhão.


Além de apostar nos bons preços para movimentar a feira, neste ano a novidade será a diversidade culinária do Festival Gastronômico, que traz lancherias e restaurantes como O Espanhol, Crepe da Drika, Happen Pizza e Barraca do Pernil (de Londrina), Dhonus Chocolataria, Batata da Lua e Kimi (de Arapongas) e Café Jandaia. Pratos como fettutinne, spaghetti, fusilli, penne, arroz a Navarro, peixe Málaga, sanduíche de pernil, cheese salada, crepes salgados e doces, batata recheada, fondue, tempurá e sukiyaki são alguns dos destaques da praça de alimentação.


Junto com a boa comida haverá ainda apresentações artísticas durante a feira. Hoje, Ivo Pessoa traz, a partir das 21h30, músicas que foram temas das últimas novelas da Rede Globo. O cantor ficou conhecido no Brasil em 2005, com o hit “Uma Vez Mais”, tema de Rafael e Serena (Eduardo Moscóvis e Priscila Fantin), na novela “Alma Gêmea”, exibidas às 18 horas na Globo. Antes dele, às 20h30, alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arapongas apresentam uma dança tailandesa. Durante o feriado, às 21 horas, Wilmar, Cícero e Rô cantam sucessos da MPB. Já na sexta-feira acontecerão três apresentações: a primeira, às 19 horas, a comunidade japonesa local ressona o Taiko, em seguida, às 20 horas, sanfoneiras trazem clássicos sertanejos e, 21 horas, Tony e Renan cantam o sertanejo universitário. Já no sábado, o humorista Tadeu se apresenta às 12h30. A partir das 19 horas, o público revive a magia do circo com o grupo Aero Circus. Mais tarde (21h30) haverá a apresentação da música sertaneja com Jack e Tião. A dupla Ney Faccio e Ricardo encerra, às 19 horas, os shows no domingo
 

continua após publicidade