MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Londrina vai fiscalizar venda da "pulseira do sexo"

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) anunciou nesta quarta-feira (31) que vai intensificar - conforme portaria 03/2010 datada de 30/03/2010, do Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Londrina, Ademir Richter - a fiscalizaç

Da Redação

·
Venda de acessórios denominados “pulseira do sexo” ou “sex bracelets”  está proibida em Londrina
Icone Camera Foto por Google Imagens
Venda de acessórios denominados “pulseira do sexo” ou “sex bracelets” está proibida em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2010, 09:09:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) anunciou nesta quarta-feira (31) que vai intensificar - conforme portaria 03/2010 datada de 30/03/2010, do Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Londrina, Ademir Richter - a fiscalização sobre a venda dos acessórios denominados “pulseira do sexo” ou “sex bracelets” a menores de 18 anos.

continua após publicidade

Adolescente teria sido estuprada em jogo de "pulseiras do sexo"

continua após publicidade

O presidente da CMTU, Nelson Brandão, baixou portaria em que proíbe "terminantemente à comercialização da referida pulseira" e determina que "o desrespeito à orientação vai culminar em abertura de processo administrativo que pode levar até a cassação do alvará de licença do estabelecimento comercial infrator".

Em Londrina, têm sido registrados casos de abuso sexual contra menores que usam as pulseiras e que embutiriam uma espécie de "código" entre os adolescentes. Se alguém consegue quebrar uma das pulseiras, ganha - segundo o "jogo" - o direito de beijar ou até manter relação sexual com a pessoa que usa o acessório.
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Londrina vai fiscalizar venda da "pulseira do sexo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!