Região

Quadrilha assalta ônibus na PR-444

Da Redação ·
 Assaltos a ônibus tem ocorrido com frequência na região Norte do Paraná
fonte: Foto ilustrativa
Assaltos a ônibus tem ocorrido com frequência na região Norte do Paraná

O 4° Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sediado em Maringá, confirmou, no final da madrugada desta quinta-feira (1), que mais um coletivo foi alvo de ladrões em trecho da PR-444 (Rodovia Ermínio Penachi).

continua após publicidade

De acordo com patrulheiros, um ônibus da Viação Pluma, que fazia a linha São Paulo-Assunção, foi inteceptado por pelo menos  cinco homens fortemente armados. De acordo com o condutor do ônibus, Adeílson Batista Vasconcelos, de 40 anos, Os ladrões atravessaram um VW Fox na pista para forçar a parada do veículo.

A abordagem aconteceu no km 29 da PR-444, entre as cidades de Arapongas e Mandaguari (próximo à Pedreira). Três dos ladrões portando pistolas e revólveres entraram no coletivo e um passageiro que tentou esconder dinheiro na cueca levou uma coronhada na cabeça. Ele precisou ser medicado em Mandaguari.

continua após publicidade

Os assaltantes renderam os cerca de 35 ocupantes do coletivo e roubaram R$ 14 mil em dinheiro, jóias, notebooks, câmeras digitais, telefones celulares e outros objetos das vítimas. A polícia realiza diligências para tentar localizar os criminosos.

O roubo foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.