Região

Incêndio atinge área destinada para descarte de entulhos em Londrina

Da Redação ·
  Um incêndio atingiu um ecoponto, espaço destinado para o descarte de restos de árvores, entulhos e móveis velhos, em Londrina, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (22). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 21h. Os bombeiros fizeram o combate às chamas até a madrugada desta quinta-feira (23). As casas próximas à area não foram atingidas. Ninguém ficou ferido.  Os bombeiros ainda não sabem como o fogo começou. Moradores disseram que viram dois homens fumando próximo ao local onde começou o incêndio. Enquanto os bombeiros trabalhavam, duas pedras foram jogadas contra eles. A Polícia Militar foi acionada, e não houve registro de novos problemas - imagem - reprodução do G1.com PR
fonte:
Um incêndio atingiu um ecoponto, espaço destinado para o descarte de restos de árvores, entulhos e móveis velhos, em Londrina, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (22). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 21h. Os bombeiros fizeram o combate às chamas até a madrugada desta quinta-feira (23). As casas próximas à area não foram atingidas. Ninguém ficou ferido. Os bombeiros ainda não sabem como o fogo começou. Moradores disseram que viram dois homens fumando próximo ao local onde começou o incêndio. Enquanto os bombeiros trabalhavam, duas pedras foram jogadas contra eles. A Polícia Militar foi acionada, e não houve registro de novos problemas - imagem - reprodução do G1.com PR

Um incêndio atingiu um ecoponto, espaço destinado para o descarte de restos de árvores, entulhos e móveis velhos, em Londrina, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (22). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 21h.

continua após publicidade

Os bombeiros fizeram o combate às chamas até a madrugada desta quinta-feira (23). As casas próximas à area não foram atingidas. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros ainda não sabem como o fogo começou. Moradores disseram que viram dois homens fumando próximo ao local onde começou o incêndio. Enquanto os bombeiros trabalhavam, duas pedras foram jogadas contra eles. A Polícia Militar foi acionada, e não houve registro de novos problemas.