MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia Civil e PF apreendem 1,5 tonelada de maconha em Foz

Uma operação conjunta de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Federal apreendeu, na noite desta terça-feira (30), uma tonelada e meia de maconha. A droga estava escondida em um caminhão que transportava farinha, com d

Da Redação

·
Foto ilustrativa
Icone Camera Foto por googleimagens.com
Foto ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2010, 16:26:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma operação conjunta de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Federal apreendeu, na noite desta terça-feira (30), uma tonelada e meia de maconha. A droga estava escondida em um caminhão que transportava farinha, com destino à cidade de São Paulo. O motorista do caminhão, Pedro Valmor Nunes Ferreira, 59, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal.

continua após publicidade

De acordo com o delegado-chefe da Denarc de Foz, Renato Coelho de Jesus, a polícia recebeu uma denúncia anônima que o caminhão com uma grande quantidade de maconha sairia de Foz do Iguaçu com direção à capital paulista. “Na denúncia ainda conseguimos a placa do veículo. Com estas informações, nós, juntamente com os policiais federais, ficamos esperando o caminhão no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu”, contou.

continua após publicidade

O veículo foi parado pela polícia e ao vistoriar embaixo da carga de farinha, encontrou todo o entorpecente dividido em vários pacotes. A carreta foi encaminhada à sede da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu. Pedro Ferreira já tem passagem pela polícia por tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico. Ele foi indiciado por tráfico internacional de drogas e está detido na Polícia Federal à disposição da Justiça Federal. “Se condenado, pode pegar uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão”, disse o delegado.

O delegado Renato de Jesus ainda ressalta a importância da parceria das Policias Civil e Federal. “Esse trabalho de integração e compartilhamento de informações vem se intensificando e quem ganha com essa união é a população”, enfatizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil e PF apreendem 1,5 tonelada de maconha em Foz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!