Região

Assaltantes agem em Apucarana e Califórnia

Da Redação ·
 A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o criminoso
fonte: Imagem ilustrativa
A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o criminoso

Os ladrões continuam a agir na região. Relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta quarta-feirra (31) aponta que ocorreram roubos em Apucarana e Califórnia.

continua após publicidade

Conforme a polícia, Mira Ita dos Santos de Souza procurou uma equipe da PM para relatar que caminhava pela Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade, quando foi abordada por um homem próximo à agência dos Correios.

O ladrão usou a força para lhe tomar uma bolsa de cor amarela, que continha R$ 380 em dinheiro e um cartão de pensionista em nome de seu filho; João Roberto Souza. A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o criminoso.

continua após publicidade

Mira foi orientada a procurar a 17ª SDP de Apucarana para registrar boletim de ocorrência sobre o roubo.

CALIFÓRNIA - Na noite de ontem (30), Maria Elizia Daniel de Cândido relatou que o Du Mercado, situado na Rua São Paulo s/n, no centro de Califórnia, fpi alvo de assaltantes.

Ela detalhou que um jovem moreno, encapuzado e armado com um revólver entrou no estabelecimentoo e deu voz de assalto. O ladrão empurrou a mulher com o revólver, ordenando que ela entregasse o dinheiro do caixa. O ladrão fugiu a pé e não foi mais localizado pela polícia. O montante roubado do mercado não foi informado.