Região

Menor teria sido estuprada por usar "pulseiras do sexo"

Da Redação ·
 Pulseira é sensação entre adolescentes
fonte: Google Imagens
Pulseira é sensação entre adolescentes

As "pulseiras do sexo", muito comum em crianças e adolescentes, que são aparentemente inofensivas, fizeram sua primeira vítima, na cidade de Londrina. Uma adolescente, de 13 anos, foi estuprada por quatro rapazes após sair da escola na semana passada.
 

continua após publicidade

De acordo com o site BondeNews, a menina conheceu os rapazes no Terminal Urbano. Eles teriam arrebentado as pulseiras e depois forçado a menina a fazer sexo com eles.
 

Um dos meninos participantes foi ouvido pela polícia. Ele disse que as relações aconteceram em sua casa, mas com o consentimento da adolescente. Ele confirmou que tudo começou por causa das pulseiras utilizadas pela garota.
 

continua após publicidade

A garota nega a versão e afirma que foi forçada a ter relações sexuais com os rapazes. O delegado Júlio César de Souza disse que irá analisar o caso, quer ouvir todos os envolvidos e cogita uma acareação entre os garotos e a adolscente.
 

Pulseiras
 

As pulseiras começaram a ser usadas como assessórios sexuais por jovens na Inglaterra e ganharam destaque por todo o mundo. No Brasil, muitos jovens adotaram as pulseiras, porém a maioria não sabe que cada cor teria um significado.
 

continua após publicidade

Como se fosse um jogo, cada cor tem um castigo a ser pago. Confira o significado das cores caso elas sejam arrebentadas:
 

Amarela: Abraço

Rosa: Mostrar o seio

continua após publicidade

Roxa: Beijo com a língua

Vermelha: Dança erótica

continua após publicidade

Verde: Sexo oral na menina

Branca: A menina escolhe qualquer opção

Azul: Sexo oral no menino

Preta: Sexo

Dourada: Todos os itens