Região

PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende armas, munições, crack e dinheiro

Da Redação ·
PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende armas, munições, crack e dinheiro (Divulgação)
fonte:
PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende armas, munições, crack e dinheiro (Divulgação)

Após ouvirem disparos de arma de fogo durante patrulhamento de rotina, por volta das 20h40 de segunda-feira (20), na Avenida Canadá, em Cambira, policiais militares da equipe do sargento Gutierrez prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e apreenderam com ele armas de fogo, munições, crack e dinheiro.
 

continua após publicidade
confira também



Os PMs avistaram Leandro Menegon, de 29 anos, quando ele estava no quintal da residência de seus familiares. "Percebemos quando o Leandro retirou um objeto da cintura e jogou para dentro da casa. Em seguida ele passou a nos desacatar com palavras de baixo calão. Quando entramos no imóvel o Leandro tentou pegar duas armas de fogo que se encontravam sobre o sofá da sala, mas acabou contido e preso", relatou o sargento Gutierrez.

Na casa os PMs apreenderam uma porção de crack pronta para comercialização, um revólver calibre 38, nº IH199168, com quatro munições intactas e uma deflagrada, uma pistola 9 mm Hecler Koch, de fabricação alemã, com 15 cartuchos intactos, e mais 35 cartuchos escondidos no quarto da mãe de Leandro, totalizando 50 cartuchos de pistola 9 milímetros, além de um punhal de aproximadamente 5 polegadas e R$ 838 em cédulas de valores variados.

"Quando demos voz de prisão, o Leandro reagiu e foi necessário o uso de força física para dominá-lo e levá-lo para a Delegacia de Cambira. Durante as buscas na residência a própria mãe do preso relatou que o dinheiro apreendido seria oriundo do tráfico de drogas e que um pouco antes da nossa chegada à moradia ele teria efetuado disparos de arma de fogo", completou o sargento Gutierrez.