MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Motorista de ambulância e PMs são agredidos em Apucarana

Três pessoas de uma mesma família (dois homens e uma mulher) foram detidas após supostas agressões contra o motorista de uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Apucarana e policiais militares. O fato aconteceu na noite de sábado (8), à

Da Redação

·
 A PM de Apucarana deteve marido, mulher e cunhado que agrediram motorista de ambulância
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
A PM de Apucarana deteve marido, mulher e cunhado que agrediram motorista de ambulância
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2010, 06:25:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas de uma mesma família (dois homens e uma mulher) foram detidas após supostas agressões contra o motorista de uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Apucarana e policiais militares. O fato aconteceu na noite de sábado (8), à Rua Professor João Cândido Ferreira, no centro da cidade.

continua após publicidade

O motorista da ambulância relatou que havia sido requisitado para se deslocar até o nº 676 da Rua Professor João Cândido com a finalidade de conduzir um homem ao PAM para ser medicado, mas quando chegou ao local teria sido agredido pelo mesmo que, segundo o profissional do volante, estava visivelmente embriagado e muito exaltado.

continua após publicidade

REAÇÃO - Quando a equipe da PM chegou ao local, marido, mulher e cunhado partiram para cima dos policiais. Conforme as autoridades, foi necessária a presença de mais PMs no local para conter o trio.

Os agressores foram identificados como sendo C.V, 33, sua esposa F., 33, e D.V, 35, irmão de C.. Todos foram encaminhados ao cartório da PM e depois à 17ª SDP para as providências legais.

RECLAMAÇÃO - Um familiar dos envolvidos na situação reclamou da polícia, argumentando que houve truculência na frente de duas crianças de 9 e 12 anos, filhas dos detidos. Segundo essa pessoa, as crianças teria sido deixadas sozinhas na casa no momento em que os pais eram conduzidos ao cartório da PM.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de ambulância e PMs são agredidos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!