Região

Acidente mata motociclista em Apucarana

Da Redação ·

O motociclista Adalberto de Oliveira Silva, de 33 anos, morreu depois que a motocicleta pilotada por ele se chocou com duas árvores na Rua Osvaldo Cruz, na área central de Apucarana.

continua após publicidade

 A informação é do Pelotão de Trânsito do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM). De acordo com a PM, Adalberto pilotava uma motocicleta Honda CG 150 cilindradas, por volta das 5 horas deste sábado (8), quando aconteceu o acidente.

Conforme a PM, o choque de veículo contra árvores ocorreu próximo à empresa Jamyl Gelo, na Rua Osvaldo Cruz. Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e confirmou a morte do motociclista. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ,(IML) para exame de necropsia.

continua após publicidade

SÉTIMA - Segundo a PM, Adalberto de Oliveira Silva, que era funcionárioa nda Companhia América Latina Logística (ALL), é a sétima vítima  fatal no trânsito do perímetro urbano de Apucarana em 2010. Se computadas outras duas mortes em acidentes registrados na Avenida Minas Gerais, que é classificada como extensão de rodovia federal, esse número chegaria nove óbitos.