Região

Tentativa de chacina acaba em mais uma morte em Arapongas

Da Redação ·
Foto ilustrativa
fonte: Google Imagens
Foto ilustrativa

A Polícia Militar de Arapongas registrou mais um homicídio e três tentativas de assassinatos, na madrugada deste sábado (8). O crime teria ocorrido por volta das 3h10 na Rua Jurutau, nº 3100, no Parque Industrial.
 

continua após publicidade

De acordo com informações preliminares da PM, Renan Silvério Alves de Oliveira, de 21anos, teria levado dois tiros no peito e um nas nádegas. Quando a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina, para procedimentos de liberação à família. Ele era morador do Jardim Colúmbia.
 

Outros três jovens foram baleados e encaminhados ao Hospital João de Freitas. Adelson Gomes Carvalho, de 23 anos, levou um tiro no joelho, Rafael dos Santos Ignácio, foi ferido  com um tiro no queixo e José Henrique Izo, de  24 anos, foi atingido por um tiro no ombro. Os três não correm risco de morte.
 

continua após publicidade

Segundo a PM, acredita-se que o caso esteja relacionado com o tráfico de drogas. Os feridos  devem ser ouvidos ainda hoje no hospital e alguns moradores da rua, onde aconteceu a tentativa de chacina também.
 

Estatística – Investigadores relataram que neste ano já foram registrados em Arapongas um latrocínio – roubo seguido de morte – ,cinco homicídios e cerca de quinze tentativas de assassinato.