MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Paranaense é estuprada e morta na Espanha

Jéssica Mayara Carraro Santos, de 20 anos, foi assassinada na cidade de La Lajita, nas Ilhas Canárias, na Espanha, no último dia 26 de abril. De acordo com informações da família da jovem, que é nascida em Maringá e morou em Goioerê, ela foi ferida com

Da Redação

·
 Jéssica Mayara Carraro Santos
Icone Camera Foto por Reprodução
Jéssica Mayara Carraro Santos
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2010, 08:14:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jéssica Mayara Carraro Santos, de 20 anos, foi assassinada na cidade de La Lajita, nas Ilhas Canárias, na Espanha, no último dia 26 de abril. De acordo com informações da família da jovem, que é nascida em Maringá e morou em Goioerê, ela foi ferida com facadas por todo o corpo e, em seguida, decapitada. Antes, porém, o agressor abusou sexualmente da jovem.

continua após publicidade

Dois homens marroquinos foram presos pela polícia espanhola e um deles confessou o crime. O avô da jovem, Antenor Carraro, que reside em Goioerê, disse que o assassino provavelmente esperava por Jéssica dentro da casa onde ela morava sozinha.

Ela foi morta por volta de 23h30, quando chegava do trabalho. "Ela morou com uma amiga durante algum tempo, mas esta jovem foi transferida para outra cidade por causa do emprego. A Jéssica procurava outra companhia, mas não houve tempo".

continua após publicidade

De acordo com o avô, a neta foi ainda adolescente para a Espanha, juntamente com sua mãe, que é casada com um espanhol. "A mãe está muito abalada, tentendo se recuperar, pensando em Deus, e fazendo tudo que pode para não ter ódio no coração", comentou. "Estamos muito chocados".

Após a morte de Jéssica, moradores das proximidades fizeram uma grande manifestação pedindo mais segurança para a região. A imprensa espanhola acompanhou os protestos. Jéssica foi enterrada na Espanha. (Com informações do site Canarias 24 horas e Rádio CBN Maringá).


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Paranaense é estuprada e morta na Espanha "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!