Região

Polícia apresenta acusado de latrocínio em São João do Ivaí

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia apresenta acusado de latrocínio em São João do Ivaí
fonte:
Polícia apresenta acusado de latrocínio em São João do Ivaí

Anderson Pavato de Avila, de 19 anos, conhecido como "Zoio de Gato", foi preso na quinta-feira (10) acusado de atirar contra um agricultor para roubar a moto dele no último dia 14 de setembro em São João do Ivaí. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. "Zoio de Gato" foi apresentado à imprensa durante entrevista coletiva. 

Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, "Zoio de Gato" e um adolescente de 16 anos balearam Reginaldo Marques Cassemiro para roubar-lhe a motocicleta. O delegado, que responde interinamente pela delegacia de São João do Ivaí, relata que o crime provocou comoção em São João do Ivaí, onde a vítima trabalhava como agricultor.
 

continua após publicidade
confira também



A Polícia Civil solucionou o caso, com detalhes levantados no local do crime, informações de testemunhas e quebra do álibi dos suspeitos. O acusado está com prisão preventiva decretada, e o adolescente encontra-se foragido.

No último dia 14,  Reginaldo Marques Cassemiro, de 39 anos, foi ferido com três tiros na PR-650, quando pilotava sua Honda Titan CG 125 vermelha, com 18 anos de uso, por volta das 17h. Dois indivíduos em outra moto o abordaram, e o passageiro atirou quatro vezes; três deles atingiram o agricultor, que teve a Titan roubada.

F
erido, Cassemiro foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de São João do Ivaí. Lá, precisou ser transferido para o Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã, por causa dos ferimentos graves., mas não resistiu às lesões.