Região

Agentes de combate a dengue trabalham uniformizados

Da Redação ·

Todos os agentes do Programa Municipal de Combate a Dengue usam coletes e bolsas na cor verde, e todos devem estar utilizando o crachá de identificação da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana. O alerta é feito após roubo praticado por criminosos que se passaram por agentes da Saúde Pública para abordar vítimas.
 

continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS), através do Programa de Combate a Endemias, alerta os moradores de Apucarana que todos os agentes do Programa Municipal de Combate a Dengue usam coletes e bolsas na cor verde, e todos devem estar utilizando o crachá de identificação da Autarquia Municipal de Saúde na vistoria que realizam tanto em pontos comerciais como nas residências.
 

Os moradores podem e devem pedir ao funcionário, que irá realizar a vistoria, que apresente o seu RG (Registro Geral). “Pedimos que os moradores não proíbam as vistorias, que são necessárias no combate a dengue em nossa cidade. Porém, em caso de dúvida, peçam aos agentes os documentos que os identifiquem como funcionário da Autarquia”, diz Flávio Boiça, coordenador municipal de Combate a Endemias.
 

continua após publicidade

Mais detalhes sobre os agentes podem ser esclarecidos no departamento de Combate a Dengue - Rua Clotário Portugal, 760 ou através do telefone 3422 5888 – ramal 239, com Marcelo.