Região

Ladrões simulam combate à dengue para assaltar chácara

Da Redação ·
Ladrões abandonaram carro roubado temendo cerco da PM
fonte: Imagem ilustrativa
Ladrões abandonaram carro roubado temendo cerco da PM

Um bandido que usava colete de equipe do trabalho da Saúde Pública de combate à dengue simulou atividade de fiscalização, no final da tarde de ontem (6), para consumar roubo, junto com comparsa, em chácara situada na Rua João Batista Boscardin Júnior, no Recanto Belvedere (região Leste de Apucarana).

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), o falso agente de combate da dengue e o colega ladrão renderam a pessoa que os atendeu na entrada da chácara com emprego de arma de fogo.

Em seguida os criminosos invadiram a propriedade um aparelho de DVD com Karaokê, uma espada grande e antiga, um rádio AM FM, quatro garruchas pequenas antigas e em desuso, uma espingarda antiga.

continua após publicidade

Os ladrões amarraram o responsável pela chácara e a sua família no interior do banheiro e fugiram em um veículo Fiat Palio, vermelho, placas LZA-5278, de Sertanopolis (PR). Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A PM se mobilizou rápido e várias equipes realizaram diligências na região do local do assalto.

RECUPERAÇÃO - Pouco depois o carro foi encontrado abandonado na Estrada da Juruba, ao lado da chácara Casa Grande. No interior do veículo estavam os objetos roubados da chácara. Os ladrões fugiram a pé e não foram mais localizados.