Região

Suspeito de posse de armas foge da polícia e fratura a perna

Da Redação ·
 Espingardas encontradas pela polícia na casa de Elias Ramos
fonte: Ivan Maldonado
Espingardas encontradas pela polícia na casa de Elias Ramos

No final da tarde de ontem (4), em Jardim Alegre, durante as investigações que envolvem o vereador Benedito de Jesus Batisteti, conhecido como Nenezão, por comercialização de armas para a quadrilha dos “Irmão Barrosinho”, um rapaz suspeito de guardar os armamentos para o vereador acabou fraturando a perna. Os policiais localizaram armas e munições na casa do suspeito.
Segundo o investigador Aécio Silveira dos Santos da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, o suspeito Elias Ramos, 31 anos, estava em uma moto na Rua Castelo Branco próximo ao Posto de Saúde quando foi abordado. “Ele deixou a moto e saiu correndo, ao tentar pular um muro de quase três metros acabou caindo e fraturando a tíbia”.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e encaminhou o rapaz ao Hospital e Maternidade Ivaiporã, onde na manhã desta quarta-feira (5) passaria por uma intervenção cirúrgica. Na casa de Ramos que fica na Rua Tapajós, a polícia encontrou duas espingardas Boito, diversos cartuchos, pólvora, chumbos e espoleta.
 

continua após publicidade