MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Corpo é liberado para família após seis meses

Uma família de Lidianópolis teve o corpo de um parente liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana após seis meses de espera. De acordo com o superintendente do IML no município, José Jerônimo dos Santos, o corpo de Lázaro Campos da Si

Da Redação

·
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo da vítima.
Icone Camera Foto por Sérgio Rodrigo
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo da vítima.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2010, 09:21:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família de Lidianópolis teve o corpo de um parente liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana após seis meses de espera.

continua após publicidade


De acordo com o superintendente do IML no município, José Jerônimo dos Santos, o corpo de Lázaro Campos da Silva, de 58 anos, estava armazenado na geladeira do instituto desde do dia 4 de outubro de 2009.


“Ele foi vítima de afogamento no Rio Ivaí e encontrado quinze dias depois. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível fazer o reconhecimento rapidamente”, afirma.

continua após publicidade


Ele explica que foi necessário fazer um exame de DNA junto ao IML de Curitiba para liberar o corpo. O resultado chegou em março, mas a família só teria sido localizada novamente neste mês. "Houve dificuldade para encontrá-los na região de Ivaiporã", pontua Jerônimo.

Desde março deste ano, os corpos de falecidos cujos documentos originais não forem apresentados no ato da necropsia ficam aguardando liberação na geladeira do órgão para realização de teste de DNA.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo é liberado para família após seis meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!