Região

Arapongas: homens armados agem em rodovia

Da Redação ·

A Polícia Militar (PM) de Arapongas registrou dois roubos nesta terça-feira na PR-444. No primeiro dos casos, a vítima precisou avistar uma equipe policial em patrulhamento para pedir socorro.

continua após publicidade

Conforme a PM, um homem havia parado em uma barraca de sucos para comprar salame quando foi abordado por dois estranhos. Eles tomaram sua carteira no momento em que ele iria pagar a conta.

Os três entrararam em luta corporal e os bandidos conseguiram levar R$ 400 em dinheiro.

continua após publicidade

A vítima se deslocou para a rodovia, mas foi seguida pelos ladrões, que ocupavam uma moto Honda Titan vermelha. Foi então que o motorista avistou a polícia e pediu socorro. Os assaltantes fugiram.

REFÉM - Um outro assalto foi registrado pela PM na PR-444. Um homem foi chamado por uma dupla para fazer um frete de Mauá da Serra para Aricanduva na manhã de ontem. Ao chegar no distrito de Aricanduva, um dos clientes mostrou que estava armado e deu voz de roubo.

Os ladrões obrigaram o motorista a entrar na Estrada da Serrinha, entre Arapongas e Rolândia, onde o mantiveram refém até o início madrugada desta quarta-feira.

Eles fugiram levando uma caminhonete Ford F-4000 branca. Segundo o relato da vítima, os assaltantes disseram que usariam o veículo para transportar maconha.