Região

Ladrões limpam` casa em Apucarana

Da Redação ·
A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os arrombadores
fonte: T.N.
A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os arrombadores

Os marginais nãos demonstram preguiça em Apucarana. Relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta quarta-feira (5) aponta que uma casa situada no número 1062 do Jardim Cidade Alta (região Norte da cidade) teve a porta da sala arombada e do interior da moradia os ladrões furtaram uma quantidade expressiva de eletrodomésticos e outros itens.

continua após publicidade

Conforme a PM, da residência os criminosos levaram um DVD/Gradiente, receptor de parabólica/Tecsat, TV 21pol./Gradiente, vídeo game Playtastion com dois controles/Soni, máquina de pão/Britãnia, cafeteira/Wallita, um Microndas/Panasonic, ferro elétrico, máquina fotográfica digital, monitor de LCD/AOC 17polegadas, monitor de LCD 19pol. AOC, CPU Celeron/Positivo, CPU Interbrás/AOC, cobertor de casal, várias peças de roupas e gêneros alimentícios.

SEGURO - "O proprietário dessa casa havia feito seguro contra furto há aproximadamente uma semana. Um inquérito policial já foi instaurado e as investigações relativas ao caso estão em andamento", afirmou o tenente Vilson Laurentino da Silva, do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).