Região

PM detém suspeito de atirar em viatura

Da Redação ·
 Suspeito de atirar em viatura foi encaminhado ao cartório da PM
fonte: Foto ilustrativa
Suspeito de atirar em viatura foi encaminhado ao cartório da PM

Policiais militares de Apucarana apreenderam, na tarde desta terça-feira (30), M. S., de 16 anos. Ele foi detido no Conjunto Charles Chaplin (região Nordeste da cidade), após denúncia via fone 190. De acordo com a polícia, o rapaz é suspeito de ter atirado contra uma viatura da corporação na noite de ontem (29). O fato aconteceu na região da Vila Nova (área Sul da cidade). Há poucas semanas, M. fugiu da Cadeia Pública de Apucarana junto com outros dois adolescentes e um maior suspeito de roubo.

continua após publicidade

Após supostamente terem atirado na polícia, o adolescente apreendido e um comparsa abandonaram uma motocicleta furtada e fugiram a pé, embrenhando-se em um matagal.

A PM acrescentou que Marcelo é suspeito ainda de assaltar o Posto Amigos, na Avenida Minas Gerais. O roubo aconteceu na madrugada do último sábado e foi praticado por dois rapazes.

continua após publicidade

O jovem foi encaminhado ao cartório da PM para o enquadramento legal cabível.

CONFRONTO - Após trocar tiros com criminosos, policiais militares de Apucarana recuperaram, na noite de ontem (29), mais uma motocicleta furtada na cidade.

De acordo com relatório da corporação divulgado nesta terça-feira (30), uma equipe se deslocava pela Avenida Aviação, na Vila Nova (região Sul da cidade), quando na esquina com a Rua Marcilio Dias se deparou com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa BSL-8810/Apucarana-Pr, cor vermelha, ano 1997, que estava com alerta de furto

continua após publicidade

.
FUGA - Ao ver a viatura, o piloto da moto e o garupa se evadiram em alta velocidade rumo à Chacrinha. Foi feito acompanhamento tático e ao chegarem em um matagal os ladrões efetuaram três disparos em direção à viatura da PM, que revidou. Ninguém ficou ferido

.
Os criminosos fugiram, abandonando a motocicleta, um capacete de cor preta, um boné preto e um par de chinelos. Ele se embrenharam em um matagal.