Região

Acidentes deixam três feridos entre Jandaia e Mandaguari

Da Redação ·
Acidentes no Paraná têm deixado cada vez mais pessoas feridas
fonte: Imagem ilustrativa
Acidentes no Paraná têm deixado cada vez mais pessoas feridas

Dois acidentes ocorridos na tarde de domingo (2), em trecho da BR-376 (Rodovia do Café) entre as cidades de Jandaia do Sul, resultou em três pessoas feridas e danos materiais de significativa monta.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal(PRF), um veículo VW Gol com placas de Mandaguari era conduzido por Anderson Diniz, de 21 anos, quando ficou desgovernado e capotou em seguida, parando em uma lavoura de café.

Anderson nada sofreu, mas IYoni Taeton, 23, que também viajava no veículo, teve lesões leves, foi socorrida por uma equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul e levada ao Hospital da Providência de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo Anderson, ele teria sido fechado por um outro veículo antes do capotamento. O VW Gol teve danos de grande monta no acidente, que aconteceu na BR-376, próximo ao Motel Hypnose, entre Jandaia do Sul e Mandaguari.

MANDAGUARI - Outro acidente de trânsito por volta das 13h30 de domingo (2) no km 211 da BR 376 (entre o Posto Juninho e o Pesque Pague Lagoa Azul, em Mandaguari) envolveu o VW Passat placa AII-8430, de Arapongas, dirigido por Walter Ustulin de Medeiros, 32, e o VW Voyage placa AVI-8877, também de Arapongas, conduzido por Vairton Ignacio, 41.


Donizete Teixeira (idade não informada), que estava no Passat, e Vairton Ignacio sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi por uma ambulância da concessionária de pedágio Viapar.