Região

Conferência Municipal de Meio Ambiente foi um sucesso, diz prefeitura

Da Redação ·

Na última quinta-feira (11), a Secretaria do Meio Ambiente realizou juntamente com o município de Jaguapitã a 5ª e 4ª Conferência Municipal de Meio Ambiente de Rolândia e Jaguapitã respectivamente.

continua após publicidade

O evento contou com a presença de autoridades como o Prefeito Johnny Lehmann, o vice prefeito José Danilson, representando a Câmara de vereadores Rolândia João Manoel Ardigo, a vice prefeita do Município de Jaguapitã Edna Maria Santana Tomaz, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente  Márcio Kolarovic e o Secretário Municipal do Meio Ambiente de Jaguapitã Adriano Damasceno Silva.

O objetivo da conferência foi a mobilização de todos os presentes para debater sobre a Geração de Tratamento de Resíduos Sólidos, com foco em produção e consumo sustentáveis, além da redução dos impactos ambientais, geração de trabalhos e renda e educação ambiental, com o tema Resíduos Sólidos.

continua após publicidade

No evento também estiveram presentes os secretários da atual gestão, os vereadores Alex Santana, Reginaldo Aparecido Silva e Waldemar Moraes, o Gerente Geral do Banco do Brasil Carlos Henrique Calixto, representantes da EMATER, Sindicato Rural, Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente Antonio e os novos empossados do COMDEMA para o Biênio 2013/2015. Além de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Rolândia.