MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia esclarece latrocínio em Jacutinga

O delegado Osnildo Carneiro Lemes, da 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), informou que foi preso na manhã desta segunda-feira (26), em Jardim Alegre, Reginaldo Portes Farias, 21 anos. Ele é suspeito de participação no latrocínio (roubo seguido de

Da Redação

·
 Armas utilizadas no latrocinio
Icone Camera Foto por Ivan Maldonado
Armas utilizadas no latrocinio
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2010, 00:59:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Osnildo Carneiro Lemes, da 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), informou que foi preso na manhã desta segunda-feira (26), em Jardim Alegre, Reginaldo Portes Farias, 21 anos. Ele é suspeito de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) na quarta-feira (21), na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã, quando morreu o fazendeiro Antonio Fuggi, 82 anos e o empregado Vanderlei Martins Freitas, 40 anos, conhecido como Vando.

continua após publicidade

Duas armas, um revolver calibre 38 e uma pistola 765, utilizadas no crime também foram encontradas embrulhadas em uma blusa no sitio na localidade de Três Ranchinhos, de propriedade da mãe de Valnir Martins de Freitas, 28 anos, o Caveira. Ele é apontado pela polícia como o autor dos disparos que atingiu Antonio Fuggi. Uma adolescente prima de Caveira confirmou que a blusa é de propriedade do procurado. A outra arma a polícia acredita ser do fazendeiro morto.

Além de Reginaldo também foram detidos no sábado (24), através de mandado judicial temporário, por formação de quadrilha, a mãe de Caveira, Maria Lucinda Martins, 66 anos e Sidnei Pedro da Silva, 18 anos. Valdeci Martins de Freitas, 36 anos está detido desde a quarta-feira (21), também por suspeita de participação no latrocínio.

continua após publicidade

Mais informações daqui a pouco

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia esclarece latrocínio em Jacutinga "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!