MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Acidente deixa 4 mortos entre Apucarana e Arapongas

Quatro jovens araponguenses morreram em acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h45 de domingo (25), no trecho da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) entre as cidades de Apucarana e Arapongas, na região Norte do Paraná.   De acordo com informação

Da Redação

·
O Fiat 147 foicou partido ao meio e os corpos das vítimas ficaram dilacerados e espalahados na pista
Icone Camera Foto por Sérgio Rodrigo
O Fiat 147 foicou partido ao meio e os corpos das vítimas ficaram dilacerados e espalahados na pista
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2010, 09:30:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro jovens araponguenses morreram em acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h45 de domingo (25), no trecho da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) entre as cidades de Apucarana e Arapongas, na região Norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat 147 turbinado placa ABI-1566, de Arapongas, era conduzido por Alan Santana, de 20 anos, e trafegava no sentido Arapongas/Apucarana quando se chocou com um ponto de ônibus de concreto à margem da BR-369, nas cercanias do marco da linha imaginária do Trópico de Capricórnio. Além de Alan, morreram no acidente Guilherme da Silva, de 19 anos, Tiago Borges, 26, e Michel Douglas Costa, 19.

continua após publicidade

CORPOS DILACERADOS - Conforme a PRF, os corpos das vítimas ficaram dilacerados e espalahados ao logo de 50 metros após o local do impacto do carro com o anteparo de concreto. Com a força da batida, o Fiat 147 partiu-se ao meio. O corpo de um dos jovens ficou preso nas ferragens. Familiares relataram que os rapazes teria saído de uma festa pouco antes do acidente.

continua após publicidade

Bombeiros de Arapongas trabalharam no local do acidente para fazer a remoção dos corpos dos jovens que faleceram e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

De acordo com testemunhas, a cena no local do acidente era horripilante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa 4 mortos entre Apucarana e Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!