Região

Acidente deixa 4 mortos entre Apucarana e Arapongas

Da Redação ·
O Fiat 147 foicou partido ao meio e os corpos das vítimas ficaram dilacerados e espalahados na pista
fonte: Sérgio Rodrigo
O Fiat 147 foicou partido ao meio e os corpos das vítimas ficaram dilacerados e espalahados na pista

Quatro jovens araponguenses morreram em acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h45 de domingo (25), no trecho da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) entre as cidades de Apucarana e Arapongas, na região Norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat 147 turbinado placa ABI-1566, de Arapongas, era conduzido por Alan Santana, de 20 anos, e trafegava no sentido Arapongas/Apucarana quando se chocou com um ponto de ônibus de concreto à margem da BR-369, nas cercanias do marco da linha imaginária do Trópico de Capricórnio. Além de Alan, morreram no acidente Guilherme da Silva, de 19 anos, Tiago Borges, 26, e Michel Douglas Costa, 19.

continua após publicidade

CORPOS DILACERADOS - Conforme a PRF, os corpos das vítimas ficaram dilacerados e espalahados ao logo de 50 metros após o local do impacto do carro com o anteparo de concreto. Com a força da batida, o Fiat 147 partiu-se ao meio. O corpo de um dos jovens ficou preso nas ferragens. Familiares relataram que os rapazes teria saído de uma festa pouco antes do acidente.

continua após publicidade

Bombeiros de Arapongas trabalharam no local do acidente para fazer a remoção dos corpos dos jovens que faleceram e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

 De acordo com testemunhas, a cena no local do acidente era horripilante.