Região

Polícia Civil prende 4, acha cocaína e arma e recupera moto

Da Redação ·
Polícia investiga procedência de revólver apreendido com quarteto em Jandaia do Sul
fonte: Divulgação
Polícia investiga procedência de revólver apreendido com quarteto em Jandaia do Sul

Policiais civis da Delegacia de Jandaia do Sul prenderam, na tarde de ontem (24), dois rapazes e duas moças que estavam com droga, arma de fogo e uma motocicleta furtada.

continua após publicidade


De acordo com o superintendente da Delegacia de Jandaia, investigador Laércio Rodrigues, denúncias anônimas davam conta que algumas pessoas estariam embalando drogas em um apartamento na Avenida Getúlio Vargas, onde reside Vanessa Francieli da Silva, de 22 anos.

continua após publicidade

"Uma equipe nossa foi até o local para checar a informação e localizou um revólver calibre 22 municiado, dez papelotes de cocaína e uma motocicleta Honda Twister sem placas, produto de furto na cidade de Sarandi no dia 18/04", detalhou Laércio.


O policial relatou que foram presos no apartamento Diego Henrique Veloso, 19 anos, Paulo Cesar Oliveira dos Santos 21, Edinalva José da Paz, 19, e a dona do local, Vanessa Francieli da Silva (22).


BALEADA - "A Vanessa Francieli sobreviveu a cinco tiros no dia 02/04, quando duas pessoas foram assassinadas em Mandaguari durante suposto acerto envolvendo entorpecentes", disse Laércio.