Região

PM de Apucarana detém casal por racismo e agressividade

Da Redação ·

Um casal foi detido por policiais militares de Apucarana, na madrugada deste sábado por quatro supostas infrações penais: ameaça, dano, desacato e injúria discriminatória. O fato aconteceu na Rua Ibaté, no Jardim Ponta Grossa (região Norte da cidade).

continua após publicidade
continua após publicidade

De acordo com relatório da PM, uma pessoa que não teve o nome divulgado e sua avó foram vítimas de ameaça de morte e dano provocado pelo casal V.S, 39anos, e D.O. 25, que apresentavam sintomas de embriaguez e muita agressividade.,

Daniela estava com um ferimento na mão, proveniente do dano causado quando quebrava a janela da casa das vítimas. Na chegada da PM foi necessário o emprego de força moderada para conter D., que agrediu os policiais militares com mordidas.

continua após publicidade

Devido o estado agressivo da jovem, ela foi encaminhada ao PAM para ser medicada e aclmada. Já no cartório da PM, D. passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e chamar a vítima de "macaco", em alusão à cor da pele da pessoa.

Ela acrescentou que se fosse solta voltaria à casa da vítima e destruiria tudo. D. e V. foram encaminhados à 17ª SDP para as providências legais.