MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Mãe é presa por suposta conivência de estupro das filhas pelo pai

Policiais da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana prenderam, na tarde de sexta-feira (23), uma mulher suspeita ser conivente com o marido que estuprava as duas filhas, de sete e de oito anos. Segundo o delegado Ricardo Teixeira Casanova, ela foi in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2010, 07:27:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
Policiais da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana prenderam, na tarde de sexta-feira (23), uma mulher suspeita ser conivente com o marido que estuprava as duas filhas, de sete e de oito anos. Segundo o delegado Ricardo Teixeira Casanova, ela foi indiciada por omissão. Na segunda-feira (19), o pai foi preso depois que o laudo do Instituto Médico Legal constatou que ele abusava sexualmente das filhas. Nesta sexta-feira, a mãe das meninas foi presa preventivamente por conveniência da instrução criminal. “Pedimos um mandado de prisão preventiva para evitar que ela influenciasse as meninas a desmentir tudo o que disseram, já que ela tentou entrar em contato com as meninas”, disse o delegado. Nos depoimentos, as meninas disseram que por várias vezes contaram à mãe o que acontecia e que ela não fazia nada. Na segunda-feira (19), as duas meninas contaram à direção da escola onde estudam que o pai vinha abusando delas sempre que chegava em casa bêbado. A direção levou as meninas até o Conselho Tutelar de Apucarana, onde foram encaminhadas à delegacia e em seguida ao Instituto Médico Legal, onde realizaram exames de corpo e delito. Constatados os abusos e colhidos os depoimentos das meninas, a polícia pediu a prisão temporária do homem. Ainda na tarde de segunda-feira, foi cumprido o mandado e o suspeito foi preso pelos policiais. Na delegacia, ele confessou o crime. As crianças foram encaminhadas para um abrigo de menores na cidade. O pai está detido na carceragem da 17ª SDP e foi indiciado por estupro de vulnerável – cometido com menores de 14 anos, ou com pessoa que não pode oferecer resistência.
continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é presa por suposta conivência de estupro das filhas pelo pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!