Região

PM detém suspeitos de furto e receptação

Da Redação ·

Agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana realizaram a detenção de dois homens suspeitos de supostos crimes de furto e receptação, respectivamente. O começou a ser consumado na quarta-feira (22), na Avenida Santa Catarina nº 2235

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM divulgado nesta quinta-feira (23), José Barbieri, proprietário da empresa Art Livre, relatou aos agentes da P2 que seu funcionário Alex Soares Cortes, de 34 anos, estaria desviando rolos de tecidos de seu estabelecimento. Os policiais do Serviço de Inteligência começaram a investigar o caso e flagraram quando Alex chegou na Avenida Santa Catarina com um utilitário Fiat Fiorino da empresa de José Barbieri.

continua após publicidade

Ele foi abordado quando retirava do veículo quatro rolos de tecido de cores variadas e duas caixas de viés. Conforme a PM, Alex confessou que estava furtando o material e negociando com Luciano da Silva, conhecido como "Luciano Gordo", de 34 anos, morador na Rua Liberato Sardinha.

continua após publicidade

No local foram localizados mais 13 rolos de tecido que teriam sido desviados da empresa de propriedade da vítima. Luciano e Alex foram detidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências legais.