Região

Assaltantes agem em Apucarana e Ivaiporã

Da Redação ·

Duas ocorrências de roubos foram registradas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) nas últimas 24 horas. Conforme a polícia, os ladrões agiram em Apucarana e Ivaiporã.

continua após publicidade
continua após publicidade

Por volta das 23h20 de quarta-feira (21), uma pessoa foi rendida por dupla de ladrões - um deles armado com pistola - quando chegava em sua residência, na Rua Sebastiana Menegazo, número 130, no Jardim Menegazo (área Sudoeste da cidade).

continua após publicidade

Os criminosos ocupavam uma motocicleta e exigiram dinheiro da vítima, cujo nome não foi divulgado pela PM.  

A pessoa abordada pelo assaltantes entregou aos criminosos R$500, a carteira com documentos pessoais, um talão de cheques do Banco Real, cartão de crédito da Caixa Econômica e um cheque de terceiro.  

continua após publicidade

IVAIPORÃ - Valquíria Carneiro relatou à Polícia Militar que foi assaltada por volta das 23h40 de ontem (21), na Rua Alvorada, próximo a Mercearia do Galego, no Jardim Planalto  

Ela detalhou que um homem lhe tomou a bolsa com emprego de força física. A mulher informou à polícia que na bolsa estavam R$ 20, e documentos pessoais, cartões do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os ladrões.