Região

Acidente mata motociclista em Arapongas

Da Redação ·
Garoto observa corpo coberto de homem morto em acidente na cidade de Arapongas: cena tétrica
fonte: Miguel Messias/ Cidade Noticia/TV Antares
Garoto observa corpo coberto de homem morto em acidente na cidade de Arapongas: cena tétrica

Um fato trágico marcou o feriado de quarta-feira (21) na cidade de Arapongas. Rosael de Paula Aires, de 43 anos, morreu depois que a motocicleta Yamara modelo Virago XV250, placa CMS-8424, de Curitiba, pilotada por ele se envolveu em acidente de trânsito com um Fiat Palio de Arapongas. Uma filha de Rosael, que estava na garupa da moto, teve lesões leves. A menina de 11 anos foi atendida por socorristas e encaminhada à Santa Casa de Arapongas.

continua após publicidade

A colisão entre a motocicleta e o Fiat Palio ocorreu na esquina da Ruia Uirapuru com a Rua Curruíra. A Polícia Militar apurou que o motociclista morto no acidente estava em Arapongas para visitar familiares. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal no trânsito sofreu traumatismo craniano.

continua após publicidade

Feriado com acidente fatal em Arapongas

continua após publicidade

Parentes de Rosael estiveram no local do acidente antes do corpo do motociclista ser encaminhado ao IML. Eles entraram em desespero ao ver que o ente querido estava caído sem vida no asfalto. Uma informação preliminar da PM, ainda passível de confirmação, dá conta que a motocicleta supostamente teria cruzado a via preferencial. O condutor do Fiat Palio nada sofreu no acidente.

Audio:

Pod Cast