Região

Pessuti participa do encerramento da festa de Santo Expedito

Da Redação ·

Cerca de 5 mil pessoas participaram ontem do encerramento da 6º Festa Nacional de Santo Expedito, em Apucarana.
 

continua após publicidade

O governador Orlando Pessuti também esteve presente. Ele participou, da missa celebrada pelo bispo da diocese de Apucarana, Dom Celso Marchiori, e pelo padre Xisto Bobatto, da paróquia Nossa Senhora Aparecida.
 

Pessuti estava acompanhado da esposa Regina e de outras autoridades políticas.
 

continua após publicidade

Ele conta havia se comprometido em participar da Festa de Santo Expedito no ano passado. “Fizemos um compromisso se estivéssemos empossado nesta data viríamos a missa de Santo Expedito. E hoje, estamos cumprindo esta promessa feita em 2009”, frisa.
 

Antes da missa, o governador concedeu entrevista coletiva no Aeroporto João Busse. Ele nomeou mais um apucaranense ao governo do estado.
 

O médico-veterinário Jânio Dalla Costa, atual chefe da Seab, em Apucarana, assumirá a Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) na próxima semana.
 

continua após publicidade

Pessuti também recebeu um documento da Câmara de Rio Bom solicitando a estadualização do trecho da rodovia que liga o município a Apucarana e a Novo Itacolomi.
 

Governador também garantiu que irá analisar a estadualização do trecho da rodovia que liga os distritos de Pirapó a Caixa São Pedro, e a antecipação da duplicação da BR-376, entre Apucarana e Ponta Grossa.