Região

Pai é suspeito de estuprar filhas

Da Redação ·
 Abuso sexual (foto ilustrativa)
fonte: Google Imagens (foto ilustrativa)
Abuso sexual (foto ilustrativa)

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu ontem (19) mandado de prisão temporária de 30 dias (prorrogável por mais 30) contra um pai suspeito de abusar sexualmente das filhas biológicas de 7 e 8 anos. Conforme investigadores, esse é o quinto caso do gênero registrado neste ano no município.

continua após publicidade

"A violência sexual começou a ser descoberta há três meses, na escola do Conjunto Djalma Mendes de Oliveira, na região Norte da cidade, onde as crianças estudam. J.C.F., de 39 anos, está desempregado e foi incriminado pelas filhas de forma contundente; com inocência, elas chegaram inclusive a detalhar que não sentiam mais dor quando eram abusadas. Agora apuramos se a mãe é conivente com a situação", afirmou o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Ricardo Casanova.

O delegado acrescentou que os laudos de conjunção carnal ainda não estão prontos. "Mas informalmente o médico legista já adiantou que as crianças realmente foram violentadas sexualmente pelo proprio pai biológico", observou Casanova.