Região

Apucarana: Fecea elege novo diretor

Da Redação ·
Apenas uma chapa está inscrita na disputa, encabeçada pelo professor Rogério Ribeiro
fonte: André Veronez
Apenas uma chapa está inscrita na disputa, encabeçada pelo professor Rogério Ribeiro

Funcionários, professores e alunos da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) participam nesta segunda-feira, 29 de março, da eleição que vai definir a nova direção da instituição para os próximos quatro anos. Apenas uma chapa está inscrita na disputa, encabeçada pelo professor do departamento de Economia, Rogério Ribeiro, que disputa o cargo de diretor, e pelo professor Narciso Luiz Rastelli, do departamento de Contabilidade, no cargo de vice.

continua após publicidade

São 2.080 alunos, 112 professores e 24 funcionários aptos a votar nas eleições internas da Fecea. Os docentes poderão votar em uma urna instalada na sala dos professores. A urna para votação dos funcionários será colocada à disposição na coordenação de assuntos comunitários. Já os alunos poderão votar nas próprias salas, com urnas específicas instaladas pela comissão eleitoral.

No caso dos acadêmicos, a votação será realizada das 19h50 às 20h30, no horário da segunda aula de cada curso. Na parte da manhã, a votação para os estudantes ocorrerá das 8h40 às 9h30. Já funcionários e professores poderão votar durante todo o expediente nas urnas destinadas a eles.

continua após publicidade

A comissão eleitoral vai encerrar a votação às 21 horas e iniciar a apuração, como manda o regulamento interno. O resultado será divulgado no final da noite de segunda-feira pela Fecea. O novo diretor irá substituir no cargo o professor Vanderley Ceranto, que permaneceu por oito anos na direção, desde maio de 2002.